Postagens populares

segunda-feira, 17 de março de 2008

Torcida me pede para comemorar com "chororô", diz Valdívia


Na goleada palmeirense por 4 a 1 sobre o São Paulo no último domingo em Ribeirão Preto, Valdívia fez o terceiro gol em cobrança de pênalti e repetiu a comemoração do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, há duas semanas: moveu as mãos em frente aos olhos simulando que estava chorando.
Contudo, se no Morumbi diante dos alvinegros o gesto era uma resposta ao zagueiro rival William, que o teria chamado de "chorão e reclamão", contra o time tricolor a motivação do chileno era para a torcida palmeirense, que pediu para o camisa 10 repetir a comemoração.
"Chorei de novo porque os torcedores me param na rua e pedem para que eu comemore assim", afirmou o meia, que ainda sofreu o pênalti que originou a virada palmeirense no Estádio Santa Cruz, em cobrança de Denílson.
O triunfo de domingo também consolidou a fase goleadora de Valdívia. O ídolo palmeirense já marcou cinco gols no Campeonato Paulista e atualmente tem se acostumado a sair de campo como um dos artilheiros.
O chileno assinalou quatro gols nos últimos quatro jogos pelo Estadual - além de marcar contra Corinthians e São Paulo, balançou as redes de Rio Preto e Bragantino. Das últimas apresentações do Palmeiras, o camisa 10 só não fez gol contra o Cene-MS, pela estréia na Copa do Brasil, e Ponte Preta, já que estava suspenso.

Nenhum comentário: